Hot Dog Day

O curso de inglês do Período Ampliado, que tem como base o desenvolvimento da fluência, ofereceu aos alunos uma atividade, além de instrutiva, bastante divertida – o “Hot Dog Day”.
Todos os alunos tiveram a oportunidade de preparar um lanche saboroso de uma maneira lúdica. Os alunos se tornaram chefs, usando um novo vocabulário e palavras já conhecidas referentes à alimentação e à cultura de origem do famoso sanduíche. O “know-how” desta receita foi desenvolvido de acordo com as instruções da coordenadora Clice Salles e de sua equipe de professoras.
Todas as etapas de preparação do mais procurado lanche americano foram observadas. Não faltou o famoso “bun” com “beef hot dog” sob uma deliciosa porção de “french fries”. Todos se deliciaram passando várias camadas de “mayonnaise”, “ketchup” e “mustard”, sempre colocando todas estas palavras em estruturas linguísticas, formando um diálogo muito nutritivo.
A matéria “Food” foi bastante desenvolvida de uma maneira gostosa e divertida. Mais um desafio cumprido e realizado com muita satisfação!
Que venham outros “Hot Dog Day”!

1 2 3 4 5 6 7 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 22 24 25 26 27 29 30 image1

Anúncios