Articulando 2016

“A arte que reflete”. Esse foi o tema do Articulando desse ano.
2016 foi escolhido pela UNESCO como o Ano Internacional para o Entendimento Global, Ano Internacional dos Camelídeos e das Leguminosas. O Colégio Friburgo é parceiro da Unesco e todos os anos apresenta trabalhos relacionados ao tema vigente.
A partir desses temas, nossos alunos do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio criaram trabalhos utilizando os mais variados materiais para essa exposição tão rica em arte.
Além da grande exposição onde estavam presentes instalações, quadros e esculturas, duas peças de teatro foram exibidas e os alunos do Fundamental I apresentaram-se tocando instrumentos e cantando no teatro Grande Otelo.
O trabalho com a língua inglesa foi representado por uma exposição ciceroneada pelos alunos, onde todos explicaram seus projetos em inglês.
Fundamental I, sobre os camelídeos e leguminosas. Fundamental II sobre o Ano Internacional do Entendimento Global. Ensino Médio fez uma reflexão sobre a maneira como desejamos atuar em relação à sustentabilidade.
Os alunos arrasaram!
Cada canto do Colégio continha um detalhe inspirador. As peças de teatro deixaram o público extasiado, tamanho talento. E a música, que culminou com um jazz de alto nível, arrebatou a platéia.
Os pais compactuaram com esse lindo dia expondo seus artesanatos e o caricaturista Onézio Cruz retratou os presentes com muito humor.
Fotos nesse link: https://goo.gl/photos/9quVLJfh4Ak7BATn9

Anúncios