Pipocando no Friburgo

O ex aluno Bruno Bock, que estou no colégio desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, voltou ao Friburgo para contar aos alunos como ser um Youtuber. “Quem quer ser um Youtuber” é um projeto em parceria com a Academia Internacional de Cinema e os criadores do Pipocando, Bruno e Rolandinho, para quem quer aprender a criar e gerir ser próprio canal, com estrutura e sucesso financeiro. O workshop, do qual os alunos dos 9ºs anos e Ensino Médio participaram, traz insights sobre o algoritmo do Youtube, temáticas, formatos, técnicas e estratégias de criação de conteúdo, além de ensinar um novo modelo de negócio e gestão.
O canal Pipocando, criado por Bruno Bock e Rolandinho, é o maior canal de cinema da América Latina e soma mais de 270 milhões de visualizações, tendo mais de 2,6 milhões de inscritos. Foi criado há 3 anos e já é referência.

Muito orgulho do sucesso do Bruno e alegria em poder trazê-lo ao Colégio para compartilhar sua experiência no Friburgo e em sua vida profissional.

Os alunos compareceram em peso, o teatro lotou de fãs e adolescentes ávidos por novas experiências. Bruno prometeu que voltará e nós contamos com isso:)

 

Anúncios