10 anos de Basquete

O ano de 2017 foi o 10º ano do projeto de basquete do Friburgo que figura como referência entre os colégios da capital de São Paulo. O projeto, iniciado em 2008 pelo técnico Esdras Tosta Santos, tinha 2 equipes e o primeiro placar foi de 86 a 12 no sub 16. A estreia serviu de semente e motivação e no mesmo ano a equipe sub 12 ganhou invicta a copa CAC.
Hoje temos 6 equipes de basquete entre Ampliado, treinamento de alunos e pais, com inúmeras vitórias e o título de melhor professor.
Parabenizamos a todos pela dedicação ao esporte, que levam o nome do Friburgo a todos os lugares de nossa cidade. A prática esportiva, que visa o desenvolvimento integral do aluno, capacita o esportista a ligar com expectativas levando ao desenvolvimento de inúmeras competências. Que venha 2018 com muito mais jogos e vitórias.
Feliz Ano Novo!!!!!
Abaixo a relação de conquistas de 2017.
Sub 12 Masculino: Vice campeão série Bronze da Liga Escolar e Campeão invicto do torneio Suíço-Brasileiro. Destaque: Éric Schmidt. Capitão: Guilherme Dahdal.
Sub 12 Feminino: participação no Festival da Liga. Destaque e capitã: Antônia Martin Rodrigues.
Sub 14 Masculino: Vice campeão liga Série Ouro. Destaque e capitão: Alexandre Warde.
Sub 14 Feminino: Campeão invicto OliMagno. Campeão invicto da InterBand. Vive campeão da Liga Escolar por 1 ponto – placar 16 a 15. Capitã e destaque: Paulinha Leão.
Sub 16 Masculino: Capeia da Liga Escolar série Prata- 58 a 25. Capitão: Miguel Batista. Destaques: Migue Batista, Henrique Ribeiro e Marc Cipriano.
Adulto Masculino – pais e alunos. Capeia da Série Bronze. Destaque: Daniel Mattos. Capitão: Lucca Godói.

 

Anúncios