Cambridge English

O desenvolvimento da competência linguística exige acompanhamento constante por meio de avaliações. O programa de inglês do Colégio Friburgo está alinhado com as diretrizes internacionais do Quadro Comum Europeu para o Ensino de Línguas Estrangeiras (CEFR), incluindo em sua metodologia de trabalho a aplicação de exames Cambridge English em algumas séries para certificação progressiva do desenvolvimento linguístico de nossos alunos.
Com tradição de mais de 100 anos de avaliação, os exames Cambridge English são aplicados em mais de 130 países anualmente, avaliando as 4 habilidades linguísticas (ouvir, falar, ler e escrever). Os certificados são reconhecidos em mais de 20.000 instituições e conferem prestígio e credibilidade àqueles que o recebem.
Ontem os alunos Loretta Aranha Aloia, Lucas Gonçalves, Gustavo Camanho Bender e Rodrigo Negrão Tolosa receberam os certificados. O documento é vitalício.
O Friburgo oferece o exame a partir do 8º ano do Ensino Fundamental. Os alunos que participam e passam, “pulam” de nível. São 5 exames no total.
Parabenizamos nosso aluno Rodrigo que tirou Distinction, uma das notas mais altas do Estado de São Paulo.
Parabéns Gustavo Bender! Congratulations Loretta e Lucas pelo mérito!

28

Anúncios