1 A / EM

 

 

Para 02/03

LITERATURA – Ler capítulo de 2 a 5 do livro “O visconde partido ao meio”.

QUÍMICA – Entrega de PQP (trabalho em grupo) para o dia 16/03

GRAM/RED – Apostila páginas 183 a 185 para o dia 09/03.

LITERATURA – Ler “O visconde partida ao meio” até o capítulo 4 para o dia 04/03.

Para 03/03

HISTÓRIA – Ler, grifar + glossário texto “calendários” página 14 – Ler, grifar + glossário  “texto Escolas Históricas” + texto autoral sobre cada uma das escolas página 15/16.

HISTÓRIA – Exercícios páginas 16/17 (leitura do documento) – Aplicando conhecimento (páginas 17 a 19) exercício 3, 4, 6 e 8.

BIOLOGIA – Fazer as 6 questões de revisão.

ESPANHOL – Terminar as questões das notícias.

Para 04/03

LITERATURA – Ler “O visconde partida ao meio” até o capítulo 4.

Para 05/03

HP1 – Leitura glossário e resumo de 2 textos acadêmicos sobre CIDADANIA no Brasil em folha Friburgo.

Para 09/03

GRAM/RED – Apostila páginas 183 a 185.

QUÍMICA – DQC individual, entrega, justificado FA – capítulo 2 aplic 2, 3, 5, 6, 7 – Consol 2, 4, 6, 7, 9, 10 – FB – capítulo 2 aplic 1, 3, 4, 5, 6 – Consol 2, 3, 4, 5, 6, 7, 12, 15.

GRAM/RED – Apostila páginas de 44 a 47.

GEOGRAFIA – Questões no caderno enviadas no grupo da sala.

Para 10/03

HISTÓRIA – Entrega da ficha historicizando.

MATEMÁTICA (II) – Exercícios 3 e 4 página 38.

ESPANHOL – Terminar exercícios xerocados.

Para 11/03

LITERATURA – Ler “O visconde partido ao meio” até o capítulo 8.

Para 12/03

FILOSOFIA – Ler o texto de J. L. Borges.

Para 16/03

QUÍMICA – Entrega de PQP (trabalho em grupo).

GRAM/RED – Apostila páginas 30, 31, 33 e 34.

GRAM/RED – Ler páginas 54 a 64, exercícios das páginas 65 e 66 (Apostila de LP).

Para 17/03

HP2 – Algo sobre “Saúde vegetal” no caderno com base no filme exibido e nos debates feitos.

ESPANHOL – Prova compreensão auditiva.

Para 18/03

BIOLOGIA – Prova assunto: Livro 1 Frente A capítulos 1 e 4 baixar o site para pesquisa.

LITERATURA – Concluir a leitura de “O visconde partido ao meio” e fazer esquema.

Para 19/03

HP1 – Analisar e assistir o filme “Ilha das flores” segundo o tema cidadania e o roteiro proposto em sala (caderno). Texto de mínimo 15 linhas, evidencie o cidadão, a cidadania, a cidade e suas circunstâncias, incoerências e ironias.

Para 20/03

ESPANHOL – Prova Parcial.

Para 26/03

INGLÊS – Leitura: “The Canterville Ghost, oscar wilde”.