7 A / EF

Para 02/05

MATEMÁTICA – Página 111 (com todos os cálculos).

INGLÊS – Page 22 – exercises 3/4.

Para 03/05

INGLÊS – Page 23 – exercise 2 (caderno) para o dia 04/05.

Para 04/05

INGLÊS – Page 23 – exercise 2 (caderno).

INGLÊS – Exercises 5/6 (notebook) para o dia 09/05.

HP2 – Entregar HQ sobre o filme ” O menino e o Mundo” para o dia 11/05.

DG – Terminar as páginas 85, 86 e 87 para o dia 11/05.

Para 07/05

CIÊNCIAS – Trazer avental para o dia 08/05.

MATEMÁTICA – Terminar páginas 114 e 115 para o dia 08/05.

Para 08/05

CIÊNCIAS – Trazer avental.

MATEMÁTICA – Terminar páginas 114 e 115.

Para 09/05

INGLÊS – Exercises 5/6 (notebook).

Para 10/05

PORTUGUÊS – Prova Texto baseada na leitura de O ALIENISTA.

INGLÊS – Oral test: “The adventures of Tom Sawyer” – chapter 3/4.

PORTUGUÊS – Conjugar nos três tempos do Subjuntivo os verbos irregulares SABER e TER no caderno para o dia 11/05.

Para 11/05

HP2 – Entregar HQ sobre o filme ” O menino e o Mundo”.

DG – Terminar as páginas 85, 86 e 87.

PORTUGUÊS – Conjugar nos três tempos do Subjuntivo os verbos irregulares SABER e TER no caderno.

INGLÊS – Page 25 – exercise 4 (book). Page 24 – exercises 2/3/4 (notebook). Para o dia 16/05.

PORTUGUÊS – Concluir exercícios sobre verbos no caderno para o dia 16/05.

Para 14/05

PORTUGUÊS – Trazer o livro “Princesas, bruxas e uma sardinha na brasa” para início da leitura compartilhada para o dia 21/05.

CIÊNCIAS – Pesquisa no caderno sobre peste negra para o dia 21/05.

CIÊNCIAS – Questão 5 – página 144 no caderno – fazer uma do sarampo ou poliomielite (sintomas, transmissão e o que é) para o dia 15/05.

Para 15/05

CIÊNCIAS – Questão 5 – página 144 no caderno – fazer uma do sarampo ou poliomielite (sintomas, transmissão e o que é).

ESPANHOL – Fazer as frases do caderno em espanhol para o dia 18/05.

CIÊNCIAS – Entregar o relatório sobre microscopia. Trazer avental (laboratório). Para o dia 22/05.

Para 16/05

INGLÊS – Page 25 – exercise 4 (book). Page 24 – exercises 2/3/4 (notebook).

PORTUGUÊS – Concluir exercícios sobre verbos no caderno.

Para 17/05

INGLÊS – Oral test: “The adventures of Tom Sawyer” – chapter 3/4.

PORTUGUÊS – Trazer o livro PRINCESAS, BRUXAS E UMA SARDINHA NA BRASA para início da leitura compartilhada para o dia 21/05.

HISTÓRIA – Fazer o desenho do senhorio no caderno para o dia 22/05.

Para 18/05

ESPANHOL – Fazer as frases do caderno em espanhol.

INGLÊS – Page 25 – exercises 4 e 5. Page 29 – exercises 1, 2, 4, 5 e 6. Para o dia 21/05

PORTUGUÊS – Concluir páginas 167 a 170 para o dia 23/05.

DG – Páginas 90, 92 e 93 para o dia 25/05.

Para 21/05

PORTUGUÊS – Trazer o livro “Princesas, bruxas e uma sardinha na brasa” para início da leitura compartilhada.

CIÊNCIAS – Pesquisa no caderno sobre peste negra.

PORTUGUÊS – Trazer o livro PRINCESAS, BRUXAS E UMA SARDINHA NA BRASA para início da leitura compartilhada.

INGLÊS – Page 25 – exercises 4 e 5. Page 29 – exercises 1, 2, 4, 5 e 6.

CIÊNCIAS – Fazer os exercícios das páginas 150, 153, 159 até 161 para o dia 28/05.

Para 22/05

CIÊNCIAS – Entregar o relatório sobre microscopia. Trazer avental (laboratório).

HISTÓRIA – Fazer o desenho do senhorio no caderno.

ESPANHOL – Apresentação dos diálogos feitos em sala para o dia 29/05.

CIÊNCIAS – Entrega do relatório para o dia 29/05.

Para 23/05

PORTUGUÊS – Concluir páginas 167 a 170.

Para 24/05

HISTÓRIA – Fazer os exercícios da ficha avulsa para o dia 29/05.

PORTUGUÊS – Concluir a lição (páginas 174 a 177) e 1 exercício do caderno sobre Acentuação GRÁFICA para o dia 25/05.

Para 25/05

DG – Páginas 90, 92 e 93.

PORTUGUÊS – Concluir a lição (páginas 174 a 177) e 1 exercício do caderno sobre Acentuação GRÁFICA.

Para 28/05

CIÊNCIAS – Fazer os exercícios das páginas 150, 153, 159 até 161.

Para 29/05

ESPANHOL – Apresentação dos diálogos feitos em sala.

CIÊNCIAS – Entrega do relatório.

HISTÓRIA – Fazer os exercícios da ficha avulsa.

Anúncios